Now and ever
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Puxa, faz tempo que eu não posto nada aqui né? É que tem dias que eu fico com preguiça, e outros eu esqueço. Mas tô postando de novo. Só tô aqui pra desejar um feliz natal e um ótimo 2011 e que tudo, tudo mesmo, tudo que você desejou se concretize no novo ano que estão vindo. Ah! Não esqueçe que dia 21 de dezembro é meu aniversário! Kkkkkk, mais feliz natal e ano novo!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Futuro
Nesse final de mês, teremos o 2° turno das eleições para presidente e governador em alguns estados. Já que minha candidata a presidente não está no 2° turno, eu não sei quem deve ganhar. Mas só quero dizer pra quem for votar, vote com consciência, pois eu sei que é meio clichê mas é verdade, você não estará decidindo só o emprego de uma pessoa, é o futuro de um país! Então gente, vote com consciência.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Tenho algumas umas dicas pra quem gosta de baixar coisas no computador.A primeira é pra quem gosta de cantar. Com o KaraokeParty não precisa nem de fazer download, você já canta no próprio site. No final de cada música o site te dá a nota e a posta no seu perfil, e ainda dá pra desafiar os amigos com a "Challenge". URL: http://www.karaokeparty.com
A segunda é pra baixar seriados, dos mais diversos, todos que você imaginar! Eu já falei os meus preferidos em algumas postagens atrás. E o calendário dos seriados, marcando dia e hora que passam (na TV americana, aqui no brasil no dia seguinte você já acha os episódios legendados).
http://www.orkoogle.com/ (tem links pra assistir online)
http://www.pogdesign.co.uk/cat/ (Calendário de séries)
A terceira é pra quem quer assistir ou baixar filmes. Nesses sites tem os filmes mais recentes, legendados e/ou dublados.
http://filmesmegavideo.net/ (para assistir online)
http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm (para baixar filmes)
LEMBRANDO QUE NÃO APÓIO A PIRATARIA, SÓ BAIXAR PARA USO PRÓPRIO, E NÃO PARA GANHAR DINHEIRO. PIRATARIA É CRIME.
Eu fico impressionado como tem gente dissimulada nesse mundo né? Gente que não se toca que os outro também não dependem só dela, os outros também tem uma vida própria. E as pessoas que gostam de se exibir então? Eu não aguento isso, isso comigo não funciona. Fica dando pulinhos e falando que bom, que é isso, que é aquilo. Ah, que povo louco!
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
TV
Eu não sei se sou só eu, ou todos adoram um seriado né? Eu mesmo gosto de CSI, Glee, Gossip Girl, Big Bang Theory... E esse mês começãm novas séries e renovam as temporadas. Uma nova série que fala sobre twitter e q eu indico é Shit! My Dad Says. Ah! e só lembrando que amanhã(28/09) Britney Spears estará em Glee, tenho q assistir! E qual é o melhor seriado?
Minha primeira postagem! (aqui)
Minha postagem inaugural, não tenho muito o que falar, só dizer q mudei de blog, continuo a mesma pessoa. Gostem ou não. O antigo (pra quem ainda quiser ver é[ou era]: http://worldnow.tumblr.com/
Assinar:
Comentários (Atom)